Fotografia do Código QR do Museu

A situação de pandemia que continuamos a viver ditou, uma vez mais, o encerramento do Museu de Alberto Sampaio ao público. Mas nós continuamos por cá, a fazer de tudo para que possa encontrar os nossos espaços e as suas coleções no seu melhor quando puder regressar para uma visita de corpo e alma.

Quando isso for possível, lembramos que o código QR que dá acesso a uma sugestão de roteiro de visita do museu através do aplicativo WIX continua disponível na receção. Só precisa de o digitalizar com o seu telemóvel e terá acesso a informação sobre o museu, as suas salas e algumas das suas peças.

Toda a informação no seu próprio telemóvel e na palma da sua mão para descobrir o Museu de Alberto Sampaio ao seu próprio ritmo!