Horário: Temporarily closed for renovation works.

Eventos

O Guimarães Project Room regressa ao Palacete de Santiago, já este mês de maio, com uma nova exposição temporária da autoria de Flávio Vidal Carvalho, que apresenta “Stairs: Rise and Fall of Men”.

O autor explora a imagem da “escada” enquanto caminho para ascender a algo que se encontra num patamar superior, que nos pode levar ao topo, mas que percorremos também para descer, ficar a meio do caminho, voltar ao lugar de partida, incessantemente…

Flávio Vidal Carvalho já participou em exposições individuais, no evento Guimarães Noc Noc e foi selecionado no Open Call de Visual Arts do jornal literário e artístico online Sonic Boom. Paralelamente à sua atividade de artista plástico e poeta, colaborou com A OFICINA num texto para a peça «Uma Coisa Simples…», uma ideia original, com direção de Miguel Moço.

A exposição é inaugurada no dia 18 de maio, às 16h00. Estará patente de segunda a sexta, até ao dia 12 de julho, com entrada livre.

GMR Project Room
“Stairs: Rise and Fall of Men”, de Flávio Vidal Carvalho