O Museu de Alberto Sampaio recebeu o “Travellers’ Choice Best of the Best 2020” do TripAdvisor, a maior distinção que a plataforma concede anualmente.

O MAS foi distinguido juntamente com mais 14 espaços tutelados pela Direção Regional de Cultura do Norte, entre os quais se encontram também o Castelo de Guimarães e o Paço dos Duques, em Guimarães.

Este prémio foi criado em 2002, sendo o único da indústria de turismo baseado em milhões de avaliações e opiniões de viajantes de todo o mundo. Trata-se de um reconhecimento anual que reflete “o melhor dos melhores” em serviço, qualidade e satisfação do cliente, e que revela não apenas as escolhas populares mas também as experiências verdadeiramente excecionais que fazem os viajantes voltar.

Visite-nos, e descubra o que faz do Museu de Alberto Sampaio, em Guimarães, um dos melhores para os turistas!